Noticias :
Home » » Amor sem Escalas

Amor sem Escalas


Sinopse: Up in the Air (br: Amor sem Escalas;[2] pt: Nas Nuvens) é um filme americano de 2009, dos gêneros comédia e drama, dirigido por Jason Reitman e co-escrito por Reitman e Sheldon Turner.

É uma adaptação cinematográfica do romance homônimo lançado em 2001 por Walter Kirn. A história é sobre um homem contratado por companhias para demitir funcionários e suas viagens aéreas a trabalho. O filme acompanha sua vida isolada e filosofias e as pessoas que conhece ao longo do caminho. Kirn escreveu o livro após conhecer um passageiro durante um vôo de primeira classe que adorava o fato de estar viajando mais de 300 dias por ano. Reitman começou a adaptar o livro em 2002, mas só terminou o roteiro em 2008, pois dirigiu os filmes Thank You for Smoking e Juno no período. Reitman escreveu os papéis especificamente para os atores George Clooney, Vera Farmiga, Anna Kendrick, Jason Bateman, Danny McBride, Melanie Lynskey, Amy Morton, Sam Elliott e Zach Galifianakis. Reitman incluiu no filme vinte e dois atores recentemente dispensados que interpretam a si mesmos sendo demitidos. As filmagens aconteceram principalmente em St. Louis, Missouri, que aparece como uma série de outras cidades mencionadas no filme. Outras cenas foram filmadas em Detroit, Omaha, Las Vegas e Miami.
Download




Anna Kendrick
Anna Kendrick é uma atriz americana, que ganhou fama mundial após atuar nos filmes da Saga Crepúsculo e em Up in the Air, pelo qual foi indicada para o Óscar de melhor atriz secundária. Wikipedia
Share this article :

Samsung Galaxy S3

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011. End Planet - All Rights Reserved
Template Design by Creating Website Published by Mas Template